Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital

Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital

A Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas é responsável pelo patrimônio humano e material da Prefeitura do Recife, além de comandar o sistema de compras, licitações e contratos, padronizando a aquisição de bens e serviços. O patrimônio material compreende o conjunto de imóveis e equipamentos existentes nos prédios da administração direta da PCR, enquanto os servidores do município formam a força de trabalho e se constituem o maior patrimônio da instituição. Cabe à Secretaria construir e implementar políticas e soluções estratégicas para a gestão de pessoas.

Secretaria Executiva de Administração

É responsável por formular, planejar, disciplinar, coordenar e executar as ações relativas à gestão de compras e licitações governamentais e à gestão do patrimônio imobiliário e mobiliário da administração direta e indireta do município.

Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas

É responsável por construir e implementar políticas e soluções estratégicas para a gestão de pessoas, lidando diariamente com a gestão de mais de 38 mil servidores, aposentados e pensionistas.

 

Horário de Funcionamento: 8h às 18h

Organograma - atualizado em março de 2016